Quais as melhores séries da Netflix em 2019?

A Netflix revolucionou a nossa forma de assistir a séries, filmes e documentários. Além de trazer diversos títulos de diferentes estúdios que podem ser vistos a qualquer momento, atualmente conta com produção própria, sendo do serviço de streaming algumas das produções mais premiadas dos últimos anos. Conheça os planos Net, tv e telefone para assistir ao conteúdo da NETFLIX.

Neste post, listamos algumas temporadas de séries que entraram no catálogo em 2019 ou estarão disponíveis nos próximos meses. Confira abaixo e escolha quais maratonar!

Em quais séries Netflix eu devo ficar de olho em 2019?

Séries Comédia

Sex Education (1ª temporada)

Lançada em janeiro, Sex Education é uma série britânica que mistura drama e comédia. Ela segue a história principalmente de Otis, um adolescente com problemas sociais e filho de uma terapeuta sexual. A produção chamou atenção do público por retratar personagens do colegial fugindo de estereótipos.

Brooklyn Nine-Nine (5ª temporada)

Brooklyn Nine-Nine é produzida pela NBC e disponibilizada na Netflix. Já em sua primeira temporada venceu o Globo de Ouro como a melhor série de televisão na categoria Comédia ou Musical. A produção retrata o cotidiano de uma delegacia de polícia em Brooklyn, Nova York. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming, enquanto a quinta será adicionada neste ano, ainda sem data definida.

séries netflix

Séries de Ação

Jessica Jones (3ª temporada)  

Jessica Jones é uma série criada para a Netflix sobre a personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Na trama, ela é uma ex-super-heroína que decide virar detetive particular em Nova York e precisa lidar com problemas pessoais. A estreia da terceira temporada está prevista para 2019.

La Casa de Papel (3ª temporada)

Fenômeno de 2017, La Casa de Papel é uma série espanhola da rede televisiva Antena 3, que foi adicionada ao catálogo da Netflix em uma nova edição. Em 2018 foi vencedora do Emmy Internacional como melhor série dramática. La Casa de Papel traz a história de um homem conhecido como Professor, que planeja o maior assalto do século e recruta oito pessoas que não têm nada a perder para ajudá-lo.

séries netflix

Séries Ficção Científica e Fantasia

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma adaptação para o audiovisual dos quadrinhos de mesmo nome, da Dark Horse Comics. Ela teve sua estreia em fevereiro deste ano, da Netflix, e já foi renovada para a segunda temporada. O enredo é sobre sete irmãos adotivos com habilidades especiais criados pelo milionário Sir Reginald Hargreeves, que os treinou desde cedo para combater o crime. Mesmo tendo sido lançada há pouco tempo, já é a série mais assistida do serviço de streaming.

séries netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina (2ª temporada)

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreou em abril. A série foi desenvolvida para a Netflix e também é baseada em histórias em quadrinhos. A personagem principal é Sabrina Spellman, que é uma adolescente metade bruxa e metade humana, e busca conciliar esses dois lados.

The OA (2ª temporada)

The OA é uma série produzida pelos estúdios Plan B e Anonymous Content, distribuída mundialmente pela Netflix. A personagem principal é Prairie Johnson, que era cega e ressurge enxergando após sete anos desaparecida, denominando-se OA. A segunda temporada foi disponibilizada em março.

séries netflix

Stranger Things (3ª temporada)

Um dos maiores sucessos da Netflix retorna em julho para a sua terceira temporada.

A produção americana é ambientada na década de 1980, com várias referências da época. Na primeira temporada, um menino desaparece e a maioria dos episódios focam na busca por ele, feita pela polícia, sua mãe e seus amigos. Nessa saga, encontram uma garota com poderes telecinéticos, a Eleven, que se torna indispensável para a história. A série coleciona diversos prêmios, como o de melhor elenco de série dramática em 2017 pelo Sindicato dos Atores e o de programa de TV favorito pelo Nickelodeon Kids’ Choice Aw

séries netflix

Black Mirror (5ª temporada)

A série britânica Black Mirror faz sátiras com a sociedade moderna, especialmente com consequências possíveis e obscuras de novas tecnologias. Ela começou a ser exibida na emissora Channel 4, do Reino Unido, em 2011, mas foi comprada em 2015 pela Netflix. Cada episódio conta uma história diferente, com diferentes personagens. A quinta temporada será lançada em 2019, ainda sem data. Em 2012 venceu o Emmy Internacional de melhor filme para TV ou minissérie.

séries netflix

Séries Drama

Boneca Russa (1ª temporada)

Boneca Russa é uma série americana que estreou em fevereiro deste ano na Netflix. Com poucos episódios e todos de curta duração, conta a história de Nadia, que morre e revive diversas vezes no dia de seu aniversário. Durante a história, ela questiona sua sanidade e tenta parar esse ciclo.

séries netflix

13 Reasons Why (3ª temporada)

A série televisiva 13 Reasons Why é uma adaptação do livro de mesmo título. Na primeira temporada ela segue o principalmente o personagem Clay Jensen, que era apaixonado Hannah Baker, uma garota de seu colégio que se suicidou. Hannah deixa uma caixa com fitas nas quais conta os motivos pelos quais se matou e o papel de cada pessoa nessa decisão. A terceira temporada está prevista para chegar ao catálogo da Netflix ainda neste ano.

Cara Gente Branca (3ª temporada)

Cara Gente Branca é uma série baseada em um filme de 2014 com o mesmo nome, lançada em 2017 pela Netflix. Ela acompanha o dia a dia de estudantes negros de uma universidade americana e mostra como eles encaram o racismo em um ambiente de maioria branca. Cada episódio segue um dos personagens centrais. A produção foi renovada para a terceira temporada, que será lançada em 2019.

séries netflix